sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ainda cá andamos gravidissimas...


Estou chateada,atei o burro com uma corda,amuei,enfimmmm tou mesmo grrrrrrr...

Isto não se entende primeiro não me podia mexer,andei feita parasita estes meses todos,deixei de sair,trabalhar,divertir-me como antes,dançar,andar,enfimmmm deixei de fazer uma data de coisas porque...
ahhhh e tal ela pode sair antes do tempo,passei a gravidez toda feita ovo "fragil" agora a miuda está aqui dentro na boa...eu ando subo escadas,danço,pulo,tomo longos banhos e nada de ela sair estamos quase com 39 semanas qual é a dela?!!!bem que podia fazer o favor de vir cá para fora e me conhecer não????
ou vai esperar até ás 41?quem sabe 42???e ainda me têm de induzir o parto queres ver?essa era bonita sim...e o Nuno também não me ajuda em nada...




Que raiva...A minha sorte é que até tirei hoje umas fotos giras e fiquei bem...resumindo viva eu que nao tou feiosa e inchada....heheheh so barriguda e mamalhuda...
mas nao posso por as fotos hihi nao va algum tarado pegar nelas e meter num site...fica esta que parece mais um desenho que outra coisa....mas gostei do efeito

Sem comentários: