quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

VOLTEI

opa tanto tempo sem dar novidades pois é a minha pimpolha nasceu adorei o parto foi lindo lindo entretanto tive muitos problemas em dar mama,mas continuo cá firme e forte!!!

O meu parto foi assim muito resumidamente
9:30 do dia 11 fui as urgencias com a famelga atras fiz outro toque de fugir pó japão...e toma lá um comprimido po bucho isto da indução é porreiro hihihi,o medico diz para eu voltar á uma da tarde que a essa hora já devia ter dores...Fui passear mais a famelga lol,fui ao mac comer uma saladita andei andei andei...
1 da tarde ja tinha contraçoes d 3 em 3...chego as urgencias outra vez 3 cm diz o medico e plimmmmmmmm a bolha rebenta (as aguas)...
Clister,banho,bata e agora vou pa cama po ctg...inspira expira inspira expira...lol o nuno vai embora porque uma das barrigudas ia fazer a epi...resumindo ele vai e so o volto a ver horas depois...isto de tar deitada nao é para mim,pumba sento-me á chinesa na maca...e inspiro expiro...fuuuu lol já tava a doer um caditooooooo e eu pergunto pk nao levo a epi tb...toque einaaaaaaa 6 cm,vem anestesista e refila com a tatoo,mas faz o jeitinho!meia hora depois:MAS ISTO NAO DEVIA TIRAR AS DORES?????
vem anestesista again...ahhhh pelos vistos nao pegou...fica comigo quase uma hora e nadaaaaaa de ficar sem dores,toma lá outra dose...nepes apenas senti as pernas tipo borracha 5 mnts e melhorou um cadito mas as contraçoes ainda me doiam...já estou eu de cocaras feita sapinha a controcer-me de dores e a dizer que queria o nuno e lá o chamam...vamos fazer o toque...enaaaaa 8 cm...o marido vem...um tempo depois,eu deito-me meto as pernas assim dobradas e passa uma enfermeira e pergunta nao tem vontade de fazer cócó...
EU:Não porque?mas nao tem mesmo vontade de fazer força?naooooooooo nao tenho so me doi muito..
ELA: ai ja vejo cabelo...heheh vamos po bloco...einaaaaa faço força que nem uma possuida...uiii um corte aqui de ladecos(so senti frio)e plimm sai a cabeça e plockkkkk sai a minha anjinha toda...metem-na em cima de mim-DESATO A CHORAR o pai que nao chorava desde os 13 largou uma lagrima,beijo-a,olho para ela choro mais...e levam-na!as nhanhices sairam todas agora é corte e costura...ai ai ai,já passou...um tempito depois dar maminha chorar mais um pouco...no dia em que a tive levantei-me (esqueçeram-se de me avisar que nao podia),já me sentava muito bem...
dois dias dp vamos para casa a Lara estava optima e eu de fazer inveja a muita gente heheh toda porreira...no dia seguinte andava tao bem que fui ao notario á segurança social ao c.saude e as compras...resumindo poingggg rebento os 4 pontos externos fico so com um....auuuuuuuuuuuuuuu bem feita quem me manda...

enfim adorei cada minuto do principio ao fim...foi maravilhoso

1 comentário:

Anónimo disse...

isso foi mesmo rapido.. pods dizer que foi 'parir' de gata.
muitos beijinhos para voces os 3.