sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Natal já foi...







O Natal já passou,até que correu bem...só tive uma prendinha!!!fiquei tristinha o Natal já não era como dantes!!!Este ano não dei prenda á minha irmã nem ao meu cunhado...eles adoram aquela história do "adultos não recebem prendas"e nunca liguei ao que ela dizia e comprava sempre uma lembrança!!!este ano cansei e não dei nada...


A Lara recebeu várias prendinhas,meias,botas,fraldas enfimmm...


Até se passou bem...a famelga veio ca a casa e gostaram do almoço que o meu amor até queimou os dedos a descascar as castanhas fritas...hihih o meu sobrinho estava peste como sempre!!!a minha amiga Xana veio cá a casa porque a familia é de longe e o marido estava a trabalhar então passou o dia 25 connosco hehehe soube bem tê-la cá em casa...


Na noite de 24 ainda me vi grega com contracções que já doiam muito,mas eram tão espaçadas que não me preocupei...ai maezinha será que está para breve???!!!vamos ver se ela vem no meu dia de anos!!!!era a melhor e provavelmente unica prenda que iria receber....vá lá filha faz a vontade á mãe...

Sem comentários: