segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Parabens para ti...

São 02:14 do dia 6 de Janeiro,faz 22 anos que nasci...Uauuuuuuu vamos fazer uma festa!
O Nuno não está em casa ele foi tentar resolver a nossa vida...
Tentar,é só isso que ele sabe fazer...Era bom se eu tivesse essa hipótese...poder tentar...
Tentava esquecer que sou um fantasma,tentava fazer um passado diferente,tentava ser mais feliz,tentava voltar no tempo aos meus 3 anos naquele dia aniversário em que tinha uma coroa na cabeça e estava tão feliz por a minha mãe me ter dado uns póneis de brincar,tentava deixar de fingir que sou uma pessoa brincalhona e burra...
Estou tão farta de fingir ser o que não sou,só porque é mais fácil que ninguém me leve asério.
Eu quero uma prenda este ano...eu preciso de uma prenda...
Eu preciso do meu milagre!!!
Preciso de olhar nos olhos da única coisa que é certa na minha vida...a minha filha,preciso de lhe tocar desesperadamente para acreditar que ela existe e está aqui....
Preciso de esquecer de mim...

Eu quero...não digo tentar...eu quero fazê-la feliz...eu vou fazê-la feliz não durante 4 ou 11 anos!
Mas enquanto eu respirar,e quando isso não acontecer quero que ela pense em mim e se sinta feliz só de saber que me teve!!!

1 comentário:

Claudia Oliveira disse...

Ola, mtos parabens!!!

Vais correr tudo bem, tudo passa. A a tua filha será a força que precisas.

Mto obrigada pelas palavras e visitas. Nao resisti vir aqui espreitar. Depois dá noticias, para saber como foi? Qual é a sensação...

Felicidades

Mau Feitio