quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Contagem decrescente

Já me passou os amuos de dia 5....lol
Fui ao médico e temos novidades a Lara se não quiser sair sozinha vai ser chateada pelo Dr. e vai sair á força lololol...
Já avisei o meu pai e falta o meu irmão...isto de ter famelga espalhada pelo mundo é dose...lol
O meu cunhado disse que até dá jeito ela nascer no domingo visto que segunda tem de ir pa uma missão...e a minha irmã tem o salão fechado no domingo...resumindo calha bem ser domingo!!!
Hoje o médico fez um toque grrrrrrrrrrr que me doeu muito e olha que não sou mariquinhas aguento muito bem a dor...mas porra ele magoou mesmo...enfimmm agora estou para aqui a perder sangue!!!mas ele disse que me ia acontecer isso,por isso nada de alarmes!!!
Enfimmm uma beijoca a todaos e agora é só esperar!!!

Sem comentários: