quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ida ao Dr. continuaçao

Pois é no hospital foi a história do costume,o Nuno a apertar a minha mão pa eu tirar as trombas e não rebentar e mandar o medico a um sitio que eu cá sei...
Mas desta vez fez o que lhe pedi,examinou-me e lá chegou á conclusão que a Lara não nasce em 2008...lol
E passou as analises...agoraaaaaaa tive de ouvir a conversa da chacha...opiniões infundadas e disparatas...
Então não é que o meu medico vai contra todos os colegas de profissão, estudos e sei lá mais o que?diz que partos na vertical é para animais e que é a grande causa de mortes e deficiências nos bebes...Acham normal?que idiota ele nem sabe o que diz...fora as bacuradas como
Parir é como ir á casa de banho,você faz força e doí um bocado mas sai tudo,não fica lá dentro...
E comparar o nascimento de uma criança com as galinhas a por ovos...GENIAL
Agora digam-me como é que ele pode ser director do serviço de obstetrícia do hospital???

Sem comentários: