segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Fui á Dra. na quarta é ao Dr.

Pois é fui á médica do C.Saude correu assim assim,pela primeira vez nao acusei açucar na urina...yupiiiiii..
Mas emagreci 500 g,num mês em vez de engordar!!!mas o volume do utero está bommmm ela mandou-m manter o peso.
Emagrecer é que não!

Querido Pai Natal eu apenas peço isto para o Natal:

Para mim-Um pouco de sorte e luz na minha vida

Para o meu amor-Que ele consiga realizar os seus planos para poder resolver a nossa vida(e sorte)

Para a minha filha-Um parto com o minimo sofrimento para ela,muita saude toda a sorte do mundo...Porque esta pequena familia bem precisa de sorte!Não lhe desejo amor porque isso já ela tem de sobra...

Não quero nada celebrar o Natal,não estou com vontade nem espirito para nada só queria estar sossegada e dormir até ao dia 26 se possivel...mas não dá né?!que remédio senão aturar estes dois dias...
Eu por mim metia-me num hotel durante 3 dias e nao me chateava com nada!!!mas este Natal não dá...e também tenho a minha mãe e sei lá se o meu irmão também vem...enfimmmm a minha vida parece um novelo todo emaranhado e não há maneira de me livrar dos nós...
Começo a perder as forças!!!Só a Lara me entusiasma,e confeço que já não me anima tanto como antes...começam as angustias a ganhar forças!!!vou tentar esquecer e ficar no meu estado de inércia total...só isso me consola...

Sem comentários: