sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A minha barriga e eu...


Pois é a minha barriga cresce a olhos vistos,já me doi tudo!!!ando sempre,como ei de dizer DESCADEIRADA...
Digam lá que não tem um formato de ovo kinder??Genial...segunda feira fazemos 36 semanas,que alivio saber que a Lara já pode nascer sem sequelas...a minha filha é parecida comigo,sei disso e ainda nem nasceu!!!
De manhã é uma molesa que só visto a sensação que me dá é igual a um gato a aninhar-se na cama assim muito devagarinho a ajeitar-se...
E á noite por volta da 1h20 começa a festa lá dentro da minha barrigona!!!mas ela mexe tanto que sempre que eu me encosto ao Nuno ele acorda pa se afastar.
Confesso que faço de prepósito...ou entao quando ele adormece com a mão na minha barriga e ela dá-lhe tantas pantufadas que a mão acaba por cair!!!é só força a miúda...o pior é que nem eu nem ela dormimos nada!!!grrrr ou melhor dormimos,lá por volta das 6 ou 7 da matina....grrrrrrr quero dormir a horas decentes!!!Ainda nem nasceu e já me lixa as noites....Mazona a gatinha

2 comentários:

Anónimo disse...

dormir a horas decentes??? a sensação que tenho é que os piolhos já nos andam a treinar para o que ai vem.
beijinho grande

Pati disse...

Ena Miau, parece mesmo um ovo kinder, mas com bigodes!
A Lara afinal gosta é de noitadas...
Felicidades!!