sexta-feira, 20 de julho de 2007

Primeiro Post...Quem eu sou...

Antes de tudo obrigado por estarem aqui a perder tempo comigo...
Estejam descansados que não vou escrever nenhum testamento por isso vou direita ao assunto...
O meu nome é Mafalda Mendes tenho 20 anos...Trabalho num escritório de prestação de serviços e montagens...ja fiz de tudo um pouco na vida,mas neste momento estou de baixa!pois é aqui a menina de ferro teve um problema de saúde,mas que felizmente já passou!!!e precisamente por ter tido esse problema que começei este blog...porque no principio ou seja nas primeiras idas aos médicos a primeira coisa que fiz quando me diagnosticaram o problema foi recorrer á net..e encontrei um blog muito velhinho mas que apesar da autora não deixar um post á mais de 5 anos,a verdade é k tem centenas de comentários de mulheres que necessitam desesperadamente de um consolo,informação enfim ajuda...ou simplesmente alguem que tenha passado pelo mesmo ou esteja a passar...Sem mais demoras passo a explicar o que tive até á 3 semanas atras...tive um tumor no ovario direito,felizmente benigno mas muito grande...16 cm era o tamanho dele na penúltima ecografia k fiz antes de ser operada sim porque na ultima nem sequer me disseram o tamanho dele mas enfim ele estava grande muito grande mesmo...mas ja passou agora estou impecavel...começo a trabalhar na proxima semana...está quase quase...agora se quiserem saber mais pesquisem por temas...lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou impressionada!!!!!!! Sem palavras!!! Deve ter sido um sofrimento imenso.