segunda-feira, 30 de julho de 2007

O meu patrão é o maior........


A melhor coisa que existe são os blogs...e vocês perguntam-me...Mafalda poruqe dizes isso???
ora bem poruque podemos dizer mal dos nossos "boss" espalhados pelo mundo fora...
E como sabe bem...eu estive a informar-me e não existe nenhum decreto-lei que diga que somos despedidos por justa causa se falarmos mal do respectivo empregador..hihihihi
Por isso cá vai...Sr.Eng. você é chato,mal-educado,um snob de primeira!de certeza que é de direita ora para mim isso diz tudo...Ai, sinto-me tão livre ao dizer estas coisas...heheheh quase quase que deve ser a sensação que as meninas da Evax têm quando andam a pular de um lado po outro todas contentes tipo cabritas na montanha....Este tema das meninas da Evax dai dar outro post....acho que neste pais nao se dá a devida atenção às gaiatas......

Sem comentários: