sexta-feira, 27 de julho de 2007

Back at work...

Pois é my friends de volta ao bules....Acreditam que ja sentia falta disto?quem diria eu mafalda mendes a sentir saudades do trabalho?!uaaaaau mesmo estranho a verdade é que estar de baixa em casa mais de um mês é uma seca!!!ontem o nuno(o parasita do meu gajo),ligou-me a perguntar o que é que eu andava a fazer ao qual eu respondi o mesmo de sempre (nada........................)e ele cheio de lições de moral e inveja diga-se a verdade!quem me dera nao fazer nada o dia todo!!!grande filho da mãe,olha-me a lata...passado um mês de ouvir isto a um dia de voltar ao trabalho eu respondo...fogo arranja um tumor assim bem fixe tipo nos testiculos pa ficares de baixa..olha agora o melga...hehe bem era só pa dar um oi..acho que vou tirar o contador de visitas ao blog fico deprimida quando vejo que só tenho umas miseras 8 visitas...sniffffffffffffff

1 comentário:

Kitty disse...

Olá!
Encontrei o teu blog atavés da API.
Pelos vistos vou ser a primeira a comentar, desculpa a ousadia.
Espero que já te sintas melhor e que tudo não tenha passado de um grande susto.
Eu também já fui operada 2 x e uma delas também foi para retirar um quisto do ovário (endometrioma) com 15 cm de diametro. No final fiquei sem ovário.
Espero que contigo tenha corrido melhor!

E não desanimes, as visitas irão começar a aparecer!

Bom fim de semana
Beijinho