segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fim de semana HORRIVEL


Pois é meus caros bloguistas e amigos...este fim de semana foi uma bela porcaria,foi só coisas más que me aconteceram mas neste momento nem me importo mais com isso tenho outras coisas em que pensar, como por exemplo o facto de ir fazer a biopsia e desejar muito muito muito que corra tudo bem e que não tenha muitas dores....

Estou um pouco preocupa tenho voltado a ter dores iguais ás que tinha no ovário que me tiraram mas claro que no outro (no bom,lol e único) .
Tenho medo que volte a passar por tudo outra vez,espero que não seja nada de mal sejam apenas dores normais...a verdade é que os médicos não m informaram de como ia ser daqui para a frente!
é que eu sinto-m tão esquisita ,calor ou frio assim do nada,dores,cansada impaciente,sonolenta...epa tanta coisa que pareço uma enciclopédia de sintomas...ate parece que estou na menopausa....o que não tem piada nenhuma diga-se por passagem!
Enfim eu quando der conto-vos como correu tudo na maternidade!
Bjokas e boa semana se possível

Sem comentários: