quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Boas novas...


Pessoal já fui fazer a merda do exame!!!correu bem nada de cancro graças aos deuses!!!sim deuses no plural...lol

E em relação a outros problemas físicos também ta tudo a entrar nos eixos,acho k estou a voltar ao normal....e ainda bem porque assim é menos coisas a preocupar a minha linda cabecinha!!!Tou aqui no cyber para variar...Estou tão tranquila é bom saber que não tenho nada de mal.... tenho k fazer uma eco para confirmar se esta tudo bem mesmo..tenho tido dores como já vos tiñha dito antes mas enfim!de resto ta-se bem!!!é só para vos desejar uma boa semana isto se alguém vê o meu blog visto k ninguém o comenta....snif snif seus bloguistas feios e maus num gostam aqui do eu....bem deixo uma foto minha tirada aki da web cam do cyber hihihih uma grande caca e nao m favorece nada logo hoje k tou toda janota...lol beijinhusssssssss

Sem comentários: