sexta-feira, 18 de setembro de 2009

super desaparecidaaaaaaaa

desculpem pessoal nao tenho dado noticias eu sei,mas é que é tao chato estar a colocar fotos e videos e depois nunca entram e eu tenho estado ocupadita com o blog das noivas passo horas no pc,mas nunca tenho paciencia para vir aqui...mas tambem pouca gente se importa né?!

eu e a lara estamos optimas eu de momento estou de ferias indeterminadas...
mas tambem nao me apetece ir ja procurar emprego,fui a uma entrevista e credo fiquei pasma com o ordenado de tao ridiculo que era...
e tive outra proposta nada má mas é em lisboa enfim logo se vê como corre!!!
bjikas a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

olha olha. eu importo sim? opah realmente o ordenado era mauzinho e o horario nem se fala.. mas eu nao posso falar muito mal porque o meu trabalho é esse.. sniff