domingo, 9 de novembro de 2008

A minha vida...


Meu amor a mão que te acalma quando estás nervosa é aquela que te vai embalar um dia...
Anseio por ti,pelo teu choro,por te alimentar e te amar como nunca pensei amar ninguem...
é algo tão forte tão especial o que sinto por ti que desde o momento em que soube que estava grávida passei a pensar de outra forma...esqueci-me de mim!
agora só existe tu Lara..prometo que vou dar o meu melhor...prometo que nunca te vou abandonar,quero que sejas muito feliz minha filha,tudo o que eu tiver é teu...tudo o que sou vou te dar...quando te vir pela primeira vez,ambas vamos saber que nos pertencemos ums á outra...so te peço sorrisos!só te peço beijos...e o meu coraçao acalma e sorri tb...amo-te tanto Lara Gameiro....
Eu e o teu papá esperamos por ti,tu que és a prova viva do nosso amor...do que nos une...

2 comentários:

Camilla Barbato disse...

Estava procurando por cicatrizes no google, vi teu blog e decidi ler.
Vi até um post que reclama por ninguém comentar e tal. Eu adorei, viu? Mesmo eu sendo uma desconhecida.
Achei lindo o amor que tens pela sua filha, espero que eu possa um dia sentir o mesmo se nada impedir.
Um beijo, saúde pra's duas e boa sorte.

Pipocas disse...

Camilla obrigado pelo comentário...mesmo!!!!
hehehe espero k tenhas encontrado o que querias lol a minha cicatriz agora vai crescer muito...né???com a barriga a crescer enfim....bjokinhasssss